Voz de Angola - Voz de Angola.
Voz de Angola.

Voz de Angola.

Sou jornalista angolano apaixonado pela política, atualmente trabalhando como editor e Colunista do Jornal Digital Voz de Angola desde janeiro de 2018, escreve sobre os artigos da economia e da politica em geral.

vozdeangola1@gmail.com  Tel: (+244) 953754894

A Inspecção Geral de Saúde vetou o uso do reagente "Aria" na testagem do VIH, após a constatação de testes com resultados duvidosos.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) na Huíla confirmou, esta terça-feira, a detenção do antigo director do Gabinete de Estatística e Planeamento (GEP) do Governo Provincial, António Ngongo (na foto), sobre o qual recai um mandado de captura há dois meses.

As empresas e sócios angolanos do extinto Banco Espírito Santo Angola (BES Angola) têm até 50 dias para contestar o pedido de condenação interposto pelo banco que detém os activos tóxicos do BES.

A Proposta de Lei sobre a Institucionalização das Autarquias Locais, que prevê a implementação gradual do processo, foi aprovada ontem, na generalidade, com 152 votos a favor(incluindo da UNITA e FNLA). Houve seis votos contra (UNITA e CASA-CE), e seis abstenções de alguns deputados da UNITA, CASA-CE e do PRS.

O líder espiritual da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, Bispo Dom Afonso Nunes, desafiou, na localidade de Catete, município de Icolo e Bengo, os angolanos que desviaram bens do erário a procederem a sua devolução aos cofres do Estado.

Os polícias angolanos que assistiram, sem impedir, ao linchamento popular de dois assaltantes, sábado em Luanda, atuaram com os padrões de segurança adequados para salvaguardar a sua própria "integridade física", referiu esta segunda-feira a instituição.

Segundo a ANA - Aeroportos de Portugal, os trabalhos de reboque do avião que vinha de Luanda já foram concluídos. Ainda não são conhecidas as circunstâncias que levaram à aterragem de emergência.

O ministro da Administração do Território e Reforma do Estado de Angola reafirmou hoje o gradualismo na implementação das autarquias no país, usando ditados populares para justificar um processo mais lento, mas mais sólido.

O Sindicato dos Jornalistas angolano defendeu hoje a criação de uma entidade independente, não governamental, para licenciar novos órgãos de comunicação social em Angola, criticando a "falta de transparência" no processo, que afasta o pluralismo de opinião.

O Ministério do Interior angolano indicou hoje ter detido um suspeito da morte, no dia 12 deste mês, de um cidadão português nos arredores de Luanda.

Página 1 de 25