Angola, com uma exibição de luxo, goleou hoje, em Luanda, a Mauritânia por 4-1 e assumiu a liderança do Grupo I de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de
Num jogo disputado no Estádio 11 de Novembro, e perante cerca de 20 mil espetadores, Angola acabou com a invencibilidade e inviolabilidade dos mauritanos, que até começaram a ganhar, com um tento de Hacen El Id, logo aos dois minutos.

O 1.º de agosto empatou hoje 2-2 em casa do Sagrada Esperança e viu, na penúltima jornada do campeonato de futebol angolano, o Petro de Luanda ficar um ponto, depois de vencer, fora, o Interclube por 2-0.

A Federação Angolana de Futebol (FAF) precisa de 30 milhões de kwanzas (100 mil euros) para pagar as diárias aos jogadores e as despesas de deslocação às seleções do grupo de qualificação em que está inegrado

Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do base/extremo angolano Jaques da Conceição para a sua equipa de basquetebol. Trata-se do filho de uma das maiores estrelas do basquetebol encarnado, Jean Jacques, que brilhou numa equipa que dominou a modalidade em Portugal durante os anos 80 e 90 do século passado.

O 1.º de Agosto venceu hoje, na capital angolana, o Petro de Luanda por 2-0, dando um importante passo no objetivo de conquistar o tricampeonato de futebol em Angola.

Página 1 de 11