Voz de Angola - Desporto

O Ajax da Holanda conquistou, esta terça feira, a sua vaga para as meias-finais da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 ao vencer a Juventus de Turim por 2-1.

O selecionador de Angola de futebol assumiu as poucas expetativas para a Taça da Nações Africanas de 2019 (CAN2019), na qual vai defrontar Tunísia, Mali e Mauritânia.

A selecção nacional de futebol integra o grupo E do CAN2019, a disputar-se de 21 de Junho a 12 de Julho próximo, no Egipto, juntamente com o Mali, Mauritânia e a Tunísia, esta última cabeça de série, ditou o sorteio realizado na noite desta sexta-feira, na capital egípcia, Cairo.

Os jogadores do Saurimo FC, lanterna-vermelha do campeonato de futebol angolano, entraram hoje em greve por tempo indeterminado devido a seis meses de salários em atraso e à falta de pagamento de prémios de jogo.

Angola venceu, este domingo, em casa o Burkina Faso por 2-1, com um bis de Mateus, do Boavista, na sequência de duas assistências de Gelson Dala, do Rio Ave, e relançou a esperança de qualificação para o Campeonato Africano das Nações a ter lugar em 2019 nos Camarões.

Página 1 de 12