Dois vice-presidentes do Sport Benfica e Luanda foram suspensos por seis anos, por decisão do conselho de disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), o mesmo acontecendo com uma árbitra, a quem pagaram 9.200 euros para falsear resultados.

O Interclube de Luanda, líder do principal campeonato angolano de futebol, perdeu hoje, pela segunda jornada consecutiva, agora frente ao Académico do Lobito, equipa que surpreendentemente chega ao segundo lugar após oito rondas.

Com este resultado, fica adiado também o golo 1000 da Seleção de Portugal. Fernando Santos tem mesmo muito trabalho pela frente até ao Mundial2018.

O Interclube de Luanda, treinado pelo português Paulo Torres, consolidou este fim de semana a liderança do principal campeonato angolano de futebol, ao vencer em casa o Progresso do Sambizanga, por 2-0.

Com uma vitória que começou a ser construída ainda na primeira parte, o Kabuscorp do Palanca assumiu na noite de hoje a liderança do Girabola2018 com nove pontos, ao derrotar no estádio dos Coqueiros o Recreativo do Libolo, por expressivos 5-0.

Página 1 de 9