Angola vai instalar mais de duas dezenas de novas estações de comunicação no âmbito segunda fase da modernização do espaço aéreo, para cumprir as normas internacionais, permitindo melhorar a gestão estratégica do tráfego aéreo, anunciou o Governo.

O presidente do MPLA e ex-chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, confirmou hoje que deixa a vida política em 2018 por vontade própria, argumentando que “tudo o que tem um começo tem um fim”.

O ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal desmentiu hoje "em absoluto" que as autoridades políticas portuguesas tenham exercido pressão política para que a justiça decidisse enviar o processo do ex-vice-Presidente angolano para Luanda, como afirmou a eurodeputada socialista Ana Gomes.

A UNITA defendeu hoje, quarta-feira, na província do Huambo, a necessidade do Governo financiar as campanhas eleitorais para as autarquias, assim como a cedência de tempos de antena nos órgãos públicos de comunicação social.

O Presidente angolano pediu hoje uma mudança radical na gestão do Ministério das Relações Exteriores, que para racionalizar recursos vai reduzir as missões diplomáticas e consulares, bem como o pessoal que nelas trabalha.

Página 1 de 183