O Programa de Investimentos Públicos (PIP) definido pelo Governo angolano vai receber praticamente o dobro do inicialmente programado no Orçamento Geral do Estado (OGE), com a aprovação de um crédito adicional de quase 420 milhões de euros.

O Presidente angolano, João Lourenço, revogou, alterou ou mudou a gestão de contratos e projetos aprovados pelo antecessor, José Eduardo dos Santos, no valor de 21.000 milhões de dólares, só nos últimos três meses, segundo dados compilados pela Lusa.

O Presidente angolano aprovou, em despacho ao qual a Lusa teve hoje acesso, a estratégia para "emissão adicional" de títulos da dívida soberana sob forma de 'eurobonds', até 500 milhões de dólares (cerca de 426 milhões de euros).

O presidente da UNITA, Isaías Samakuva, reiterou nesta segunda-feira, em Luanda, a posição do seu partido quanto as autarquias, que consiste na implementação, em simultâneo, em todos os municípios do país em 2020.

Governo do Reino Unido pretende discutir em setembro a adesão de Angola à Commonwealth, durante a prevista visita a Luanda da enviada especial ao país da primeira-ministra Theresa May, anunciou Lindsay Northover.

Página 1 de 199