O músico angolano Fernando Lucas da Silva "Robertinho" está, a partir desta sexta-feira, a responder em liberdade a acusação de tráfico de droga, uma decisão do Tribunal Provincial de Luanda.

O cantor angolano Matias Damásio confessou, este sábado, no programa Alta Definição, que foi vitima de abusos sexuais por "uma mulher adulta", quando tinha 12 anos.

Na sua página pessoal na rede social Facebook, o cantor angolano escreveu sobre o que sentiu ao fazer esta revelação na televisão.

Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, morreu nesta quarta-feira (27) aos 89 anos. As informações são do TMZ. Ele estava hospitalizado desde o começo de junho batalhando contra um câncer terminal.

Ricky Martin concedeu uma entrevista à revista “Gay Times” em que explica como a série “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” o fez recordar a forma como escondeu a homossexualidade.

Pedro Mantorras, de 35 anos, deu uma luxuosa festa, em Luanda, Angola, no passado sábado, para anunciar que está noivo da namorada, Reginalda Fernandes, de 24. No entanto, a revelação está a gerar polémica, uma vez que a antiga glória do Benfica ainda está casada com a primeira mulher, Maria Júlia.

Rihanna acaba 2017 de luto. O seu primo, Tavon Kaiseen Alleyn, morreu esta semana e a artista recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emocionante.

Dezembro está quase a terminar e pouco ou nada se fala sobre o mais conhecido evento que celebra a beleza feminina angolana, o “Miss Angola”. Esta demora fará com que Lauriela Martins, vencedora em 2016, mantenha o título mais alguns meses, sendo este o mandato mais longo da história do concurso.

Página 1 de 4